domingo, 30 de agosto de 2009

Contratação : Treinador da Equipa Sénior





Boa tarde Senhor Viegas, antes de mais a direcção agradece o tempo que está a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de lhe conhecer um pouco melhor.


Nome e Idade?

Boa tarde a todos, chamo-me José Manuel Sintra Viegas e tenho 54 anos de idade.


Fale-nos um pouco do seu percurso enquanto treinador?
O meu percurso já é um pouco longo, fui alguns anos jogador de futebol, passei pelo Mindelo, Vila Chã e G.D. Árvore. Quando acabei a minha carreira de jogador pensei tirar o curso de treinador e então pus em acção essa grande vontade e vocação que tenho pelo futebol.
Começei a treinar os júniores do G.D.A.. No ano seguinte passei para a equipa sénior e com grande alegria e emprenho meu e de toda a equipa (quer jogadores, quer direcção) subimos de divisão: da 3ª à 2ª Regional.
De seguida, treinei o Necessidades de Barcelos da Ass. de Braga, F.C.Vairão, o A.C.D.M. equipa júnior e o Lavrense.
Neste momento estou com grande satisfação e orgulho na A.D. Vila Chã onde já tinha estado antes, sinto-me bastante acarinhado e respeitado por todos (clube e associados).


Quais os objectivos para a época 2009/2010?

Os meus objectivos são vencer sempre, por isso mesmo já estamos a trabalhar.
Subir de divisão.


Quais os seus sonhos enquanto treinador?

Um dos meus sonhos era levar o Vila Chã a subir de divisão e treinar um clube de divisão superior (não menosprezando o Vila Chã, pois aqui sinto-me muito bem).

Uma mensagem para os adeptos/sócios da A.D. Vila Chã:
Deixo uma mensagem a todos os associados e simpatizantes: que sintam orgulho pelo seu clube e apoiem sempre mesmo nos momentos difíceis, se todos trabalharmos para o mesmo objectivo conseguiremos VENCER!

Sem comentários: