quinta-feira, 30 de junho de 2011

À conversa com... Luis Magalhães

1.Nome, idade e resides onde?
Chamo-me Luis Magalhães, tenho 41 anos e resido em Águas Santas (Maia).

2. Fala-nos um pouco do teu percurso enquanto treinador.
Trabalhei em várias equipas, como colaborador , e por vezes como treinador adjunto. Por exemplo: S.P.Fins, F.C.Balselhense, F.C.Canelas, como técnico principal Júniores no Água Santas e F.C.Infesta. Séniores no Atlético de Vilar.

3.Qual a razão pela qual escolheste a Associação Desportiva de Vila Chã?
Tive algumas propostas de outros clubes, é verdade, e foram conversadas à mesa, assim como Vila Chã. A razão da escolha foi pelo realismo do clube e pela ambição do Sr. Presidente Luis Terroso. Pela minha parte gosto de projectos ambiciosos e ajudar quem precisa para esse sucesso.

4.Quais os objectivos para a época 2011/2012?
Objectivos da época são os de fazer a melhor classificação, criar um grupo forte e competitivo para termos ambição e espírito ganhador.

5.Quais os teus sonhos enquanto treinador?
Quando se fala em treinador fala-se de uma palavra muito especial para mim e porquê: eu costumo dizer eu sou treinador, não sou mais um treinador!
Sonhos de treinador passam-me muitos pela cabeça, dos quais gosto passarem à realidade - ser campeão na competição.

6. Tens alguma superstição especial (sozinho ou com os jogadores) antes ou no momento de entrar em campo?
Sim, tento dar uma aula de concentração e um incentivo a todos os jogadores. Antes de entrar em campo o grito de ordem:
A - Alma
D - Desportiva
V - Vitória
I - Imperial
L - Linda
A - Amada
Vila Chã

7. Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:
Prometo empenho,trabalho, dedicação e apoio incondicional à equipa para todos nós sermos campeões na competição.
Obrigado.
FORÇA VILA CHÃ


A A.D.Vila Chã agradece a tua disponibilidade e colaboração

e deseja-te muita sorte para a próxima época.

Sem comentários: