A.D.Vila Chã 0 Macieira 5
"Jogo de Alto Risco para os intervenientes menos para a organização,
que nomeou uma equipa de arbitragem que influenciou directamente o resultado"
1ª parte
A 30 minutos de jogo decorrido, para espanto do banco dos suplentes do Vila Chã, o bandeirinha do lado em questão, após ter deixado passar 3 foras de jogo dos avançados do Macieira, estava paralisado e estático.
O banco alertou o senhor árbitro para o sucedido, onde este parou o jogo e solicitou assistência para o colega ao massagista do Vila Chã. O massagista assistiu o bandeirinha, que estava sem reacção, sem proferir uma única palavra (e quase a cair para o chão, coisa nunca vista!!!!!).
Passados dez minutos, o bandeirinha parecia recomposto, mas o delegado do Vila Chã, avisava o árbitro continuar atento ao colega, pois continuava a não parecer nada bem, onde o árbitro dizia que estaria atento.
Treze minutos depois do jogo ter recomeçado, e numa bola a entrar na pequena área do Vila Chã, aliviada pela defesa do Vila Chã, o mesmo fiscal de linha quase de meio campo ( sem visão para o lance) manda a bola para o centro e valida um golo inexistente.
Para nosso espanto, o árbitro nem hesita (ao contrário do que nos tinha dito) e corre para o centro do campo.
Os jogadores do Vila Chã reclamam , o árbitro vai falar com o colega e pede explicações, este de tão mal que estava só afirmava que tinha visto correctamente, mas não sabia explicar o quê (??????).
O jogo continuou, com vários erros do mesmo bandeirinha, onde o árbitro os corrigiu por iniciativa própria.
Quando o Vila Chã estava perto do 1-1, o Macieira em contra-ataque fez o 0-2 e o 0-3, definindo assim o jogo.
2ª parte
Na segunda parte, o mesmo bandeirinha já parecia ter acordado, pois já sancionava a maioria dos lances, mas sempre contra a equipa da casa.
Nada mais a acrescentar!..
Uma equipa de arbitragem que deixou muito a desejar...
Tenho Dito!...
Repórter Oculto
Sem comentários:
Enviar um comentário