1ª parte:
Um jogo muito disputado por ambas as equipas, com poucas oportunidades de golo, ficando a mais flagrante a pertencer à equipa da casa, à qual o guarda redes Piloto efetuou uma grande defesa que se veio a registar até ao intervalo.
2ªparte:
Na segunda parte , como já era de esperar, ambas as equipas mexeram no onze inicial.
A primeira oportunidade de golo, e não desperdiçada, finalmente apareceu por parte do Luis aos 60 minutos (0-1).
A partir daí, a equipa visitada começou a ter mais ascendente na partida, enquanto que a equipa do Vila Chã não baixava os braços e procurava o segundo golo. Menos sorte para esta, pois aos 77 minutos veio a sofrer no marcador (1-1): num mau entendimento entre dois jogadores do Vila Chã, num alivio da bola que foi direitinha aos pés de um jogador do Rio Mau que ,sem hesitação, não perdeu a oportunidade e igualou a partida.
Este golo deu mais confiança à equipa da casa e aos 88 minutos surge o segundo golo, num erro defensivo que sobrou para o guarda-redes do Vila Chã (2-1) .
No seguimento do jogo, assistimos a algumas faltas não assinaladas a favor do Vila Chã. Numa dessas, acontece o golo da igualdade (2-2) e sem qualquer razão viu-se o senhor juiz de linha a levantar a bandeira e assinalar fora-de-jogo.
O resultado não se alterou até ao final da partida.
Notas Finais:
-> O empate teria sido o resultado mais justo da partida , apesar da equipa de arbitragem ser jovem , foram notórias algumas tendências duvidosas o que não tornou possivel o feito.
Para o Rio Mau:
-> Uma boa formação, lutadora, que acreditou até ao fim e viu-se PREMIADA com a duvidosa vitória.
Tenho dito!...
Repórter Oculto
Melhor jogador (por votação on line):
->Noé Pinto (9 votos)
Sem comentários:
Enviar um comentário