domingo, 3 de janeiro de 2010

À conversa com...


Esta semana o blog esteve à conversa com um jogador sénior federado.

Ele chama-se Eduardo Moreira, tem 20 anos e joga a central.

Veio para o Vila Chã a meio da época passada e afirma ter sempre presente o sonho de jogar no nosso clube, pois tem um bom ambiente.


Olá Eduardo, antes de mais a direcção agradece o tempo que estás a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de te conhecer um pouco melhor.

Nome e idade?
Chamo-me Eduardo Emanuel da Silva Moreira e tenho 20 anos.

Para além do futebol... Estudas? Trabalhas?
Além do futebol, trabalho – sou trolha.

Antes de mais, fala-nos um pouco do teu percurso enquanto atleta?

Desde os 7 anos que jogo futebol, estive 12 anos no Lavra, com 19 anos fui metade da época para o Labruge e em Dezembro do ano passado vim para o Vila Chã até agora.

Sempre jogas-te a central ou tens outra que também gostes?
Não. Neste momento jogo a central que é a minha posição, mas também gosto de jogar a médio-direito.

Tens alguma superstição especial antes ou no momento que entras em campo?

Benzo-me.


Quais as razões que te levaram a assinar pela A.D.Vila Chã?

Sempre tive o sonho de jogar no Vila Chã, tem um bom ambiente.

Em relação a este novo plantel, já tinhas jogado com alguns destes elementos?

Já: o Nélson, o Hugo, o Noé, o Manel, o Zé Fernando ou seja com os da época passada. o Nélson e o Hugo joguei com eles no Labruge.


Como classificarias o Campeonato Distrital da A.F.Porto?

Agressivo e muito injusto.

Se pudesses escolher, quais os jogadores que mais gostarias de ter na tua equipa?
Escolhia o Sousa e o Ferreira.


Tens algum jogador como referência? Se sim , porquê?

Tenho, o Figo e o Deco pela sua técnica.


Quais os teus objectivos para a época 09/10?

Vencer o campeonato e ajudar a minha equipa jogando bem.

Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:

Apoiem sempre a nossa equipa quer percamos quer ganhemos, porque tentamos com todo o nosso esforço e vontade que o Vila Chã vença sempre.

Eduardo, a direcção agradece a tua disponibilidade

e deseja-te muita sorte para a época 09/10.

Sem comentários: