quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

À conversa com...


Esta semana o blog esteve à conversa com um dos nossos júniores.

Ele chama-se Hugo Osório, tem 15 anos e vive em Vila Chã.

Olá Osório, antes de mais a direcção agradece o tempo que estás a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de te conhecer um pouco melhor.

Nome, idade e resides onde?

Chamo-me Hugo Osório Costa Pereira, tenho 15 anos e vivo em Vila Chã.

Tens algum apelido na equipa? Se sim, qual é e qual a razão desse apelido.

O meu apelido é Osório, pois é o meu segundo nome e a equipa trata-me assim.

Para além do futebol, qual é a tua profissão? Trabalhas? Estudas? Se estudas, o que pretendes seguir?

Estudo, e pretendo seguir serralharia mecânica.


Apesar de jovem, fala-nos um pouco do teu percurso enquanto atleta.

Joguei no Vila Chã desde os 6 anos até aos 14 no futsal e agora vim prós juniores.

Sempre jogas-te a avançado?

Sempre joguei a avançado.


Tens alguma superstição especial antes ou no momento que entras em campo?

Eu benzo-me antes do jogo.


Se pudesses escolher, quais os jogadores que mais gostarias de ter na tua equipa?

O Marco Piloto porque agarra bem a bola.


Tens algum jogador como referência? Se sim, porquê?

Tenho, o João – joga bem.


Qual é a tua opinião em relação à direcção da A.D.Vila Chã (dirigentes, treinadores, presidente…)?

Tem boa gente e o treinador ensina-nos o que pode.


Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:

Nós esforçamo-nos muito para ganhar, por isso queremos que nos agradeçam o que fazemos.


Boa sorte e agradecemos a colaboração.

Sem comentários: