segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

À conversa com...


Esta semana o blog esteve à conversa com um jogador da equipa sénior federada.

Ele chama-se Mário Oliveira e tem 31 anos.

Não é de Vila Chã, mas diz ser sempre muito bem recebido por esta equipa.

No final, apela ao apoio de todos nos bons e maus momentos da equipa.


Olá Mário, antes de mais a direcção agradece o tempo que estás a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de te conhecer um pouco melhor.

Nome e idade?
Chamo-me Mário João Ribeiro de Oliveira e tenho 31 anos.

Para além do futebol... Estudas? Trabalhas?
Trabalho em tectos falsos.

Antes de mais, fala-nos um pouco do teu percurso enquanto atleta?

Comecei a jogar no Pedras Rubras nas camadas jovens, depois Lavrense, Leça do Balio, Lavrense, Labruge, Vila Chã, Labruge e finalmente outra vez em Vila Chã.

Sempre jogas-te a lateral esquerdo?

Comecei a jogar a médio esquerdo, depois fui adaptado a lateral esquerdo até hoje.


Tens alguma superstição especial antes ou no momento que entras em campo?

Não, eu quando entro em campo só penso em ganhar é para isso que estou lá.

Quais as razões que te levaram a assinar pela A.D.Vila Chã?

É uma equipa que sempre me recebeu bem.

Em relação a este novo plantel, já tinhas jogado com alguns destes elementos?

Sim, já joguei com metade deles.

Como classificarias o Campeonato Distrital da A.F.Porto?

É um campeonato muito agressivo e duto.

Se pudesses escolher, quais os jogadores que mais gostarias de ter na tua equipa?

Isso não me cabe a mim, cabe à equipa técnica.


Tens algum jogador como referência? Se sim, porquê?
Não. Temos todos que lutar pois isto é um colectivo.


Quais os teus objectivos para a época 09/10?

O melhor lugar possível.

Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:

A minha mensagem é que apoiem a equipa nos bons e maus momentos porque o Vila Chã merece.

A direcção agradece a tua disponibilidade

e deseja-te muita sorte para a época 09/10.

Sem comentários: