domingo, 27 de dezembro de 2009

À conversa com...


A partir desta semana, o blog estará à conversa com os nossos júniores.

Esta semana coube ao nosso júnior Ferrão responder a umas simples perguntas.

Este é o resultado, ele chama-se Fábio de Sousa, mais conhecido por Ferrão.

Tem 17 anos e é um vilaplanense de raça. Dentro do campo é notória essa raça, essa paixão, esse amor à camisola...

Olá Fábio, antes de mais a direcção agradece o tempo que estás a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de te conhecer um pouco melhor.

Nome, idade e resides onde?

Chamo-me Fábio Manuel Ferrão de Sousa, tenho 17 anos e vivo em Vila Chã.

Tens algum apelido na equipa? Se sim, qual é e qual a razão desse apelido.

Tenho – Ferrão. Eu gosto que me tratem assim pois é um nome de família, bem conhecido.

Para além do futebol, qual é a tua profissão? Trabalhas? Estudas? Se estudas, o que pretendes seguir?

Estudo, e pretendo seguir Arquitectura e Topografia.


Apesar de jovem, fala-nos um pouco do teu percurso enquanto atleta.

Enquanto atleta, pratico atletismo onde cheguei à fase final de Portugal em 100 metros de barreiras e estafeta onde conquistei o 1º lugar e também futebol 5 em Labruge onde fui campeão e em Vila Chã onde também fui campeão.

Sempre jogas-te livre?

Não, já joguei em várias, mas a que mais me destaco a jogar é a livre.


Tens alguma superstição especial antes ou no momento que entras em campo?

A minha superstição é que seja um bom jogo, que corra bem e que ninguém se aleije a jogar.


Se pudesses escolher, quais os jogadores que mais gostarias de ter na tua equipa?

Estamos bem assim, temos amizade e convívio entre todos, não peço mais nada.


Tens algum jogador como referência? Se sim, porquê?

Não. Somos todos um trolhas, tudo na borga….eheheheheh


Qual é a tua opinião em relação à direcção da A.D.Vila Chã (dirigentes, treinadores, presidente…)?

Gosto de tudo, às vezes apetece-me dar umas sarrafadas no treinador que merece, mas como tenho pena dele deixo-o andar…. Eheheheh


Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:

Gostaria que viessem ver os jogos dos juniores pois também somos gente e trabalhamos durante a semana para que nos jogos alguém veja o nosso empenho, mas quase ninguém aparece… Venham ver-nos também temos o nosso valor!...


Boa sorte Ferrão e agradecemos a colaboração.

Sem comentários: