segunda-feira, 16 de novembro de 2009

À conversa com ...


Esta semana o blog esteve à conversa com um jogador sénior federado.

Ele chama-se Manuel, tem 37 anos e é um dos guarda-redes.

Dá uma especial importância ao nosso capitão Noé que além de ser cunhado “ é dos melhores defesas que passaram pelo Vila Chã.


Olá Manuel, antes de mais a direcção agradece o tempo que estás a disponibilizar, pois graças a esta entrevista os nossos sócios e simpatizantes vão ter a honra de te conhecer um pouco melhor.

Nome e idade?
Manuel António Ribeiro Piloto, tenho 37 anos.


Para além do futebol... Estudas? Trabalhas?
Trabalho, sou carpinteiro.


Antes de mais, fala-nos um pouco do teu percurso enquanto atleta?

Joguei futsal em Espanha e aos 21 anos vim para Vila Chã. Estive no Labruge, no Guilhade e regressei ao Vila Chã.


Sempre foste guarda-redes?

Não. Joguei a avançado no Vila Chã e no Labruge a guarda-redes.


Tens alguma superstição especial antes ou no momento que entras em campo?
Sim, benzo-me antes de entrar em campo.


Quais as razões que te levaram a assinar pela A.D.Vila Chã?

Porque sou de Vila Chã e tenho muitos amigos, sócios , adeptos e jogadores que me incentivaram para jogar no Vila Chã – e especialmente os meus filhos.

Em relação a este novo plantel, já tinhas jogado com alguns destes elementos?

Com quase todos.


Como classificarias o Campeonato Distrital da A.F.Porto?

Um campeonato normal, onde as equipas se defrontam apesar do objectivo comum – subir de divisão.


Se pudesses escolher, quais os jogadores que mais gostarias de ter na tua equipa?

Os meus filhos.


Tens algum jogador como referência? Se sim, porquê?

Sim, o Noé – porque é dos melhores defesas que passou pelo Vila Chã e é meu cunhado! E o Eduardo – aprendi muito com ele.


Quais os teus objectivos para a época 09/10?

Ficar o mais acima possível e se pudermos subir.


Uma mensagem para os sócios/adeptos da A.D.Vila Chã:

Apoiem o Vila Chã e os jogadores nos bons e nos maus momentos – só com o vosso apoio é que o Vila Chã pode ir em frente.

Obrigado e um abraço para todos.


Manuel, a direcção agradece a tua disponibilidade

e deseja-te muita sorte para a época 09/10.


Sem comentários: